Quer publicar um artigo em um periódico?
Saiba como fazer clicando nas opções
Revista de Estilos de Aprendizagem
Learning Styles Journal,
inicialmente conhecido como Revista de Estilos de Aprendizagem, (ISSN:
1998-8996), é uma publicação de caráter científico do campo da educação. Foi
criado em formato eletrônico no ano de 2008 graças ao interesse profissional,
humano e científico dos médicos Domingo Gallego e Catalina Alonso. Interesse
que os leva a impulsionar a construção de uma base teórica e uma aplicação
séria da metodologia de estilos de aprendizagem a nível internacional. Em 2012,
a revista inicialmente hospedada na Universidade Nacional de Educação a
Distância, UNED Espanha, amplia seu destacamento assinando um acordo e
transoceânico inter-universitário com várias universidades européias e
latino-americanas de reconhecida posição na implementação dos estilos de
aprendizagem. Com o objetivo de melhorar sua divulgação no panorama mundial da
educação, em 2013, a Utah Valley
University , em Orem, no estado de Utah, recebe a Revista e fornece seus
serviços nas áreas de gestão e técnica. A Revista de Estilos de Aprendizagem é
renomeada Journal of Learning Styles. No entanto, a equipe humana que integra
os diferentes comitês e órgãos da revista continua a integrar profissionais de
vários países latino-americanos e europeus associados à revista desde o seu
surgimento no âmbito editorial. Uma das grandes
peculiaridades da revista é a sua
especificidade dentro do universo pedagógico, centrada em um tema e importância
tópica, ao mesmo tempo que complexo: os estilos de aprendizagem.(Informação do site)
__________________________________________________________________________
Revista Linhas Críticas-
Faculdade de Educação-UnB
___________________________________________________________________________
Revista Latinoamericana de Telessaúde
Acesse:
A Revista Latinoamericana de Telessaúde é uma publicação da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais (Brasil) , Laboratório de Excelência e Inovação em Telessaúde e Centro Nacional de Excelência Tecnológica (México) , destinada a publicação de resultados de pesquisas em formato de artigos, comunicações breves e informes, incluindo relatos de casos
ou de experiências bem sucedidas em telessaúde e e-learning. Aceita submissões de artigos em Português, Espanhol e Inglês, em versões no formato impresso e eletrônico que serão disponibilizados em formatos HTML e PDF no site:
http://cetes.medicina.ufmg.br/revista
ou de experiências bem sucedidas em telessaúde e e-learning. Aceita submissões de artigos em Português, Espanhol e Inglês, em versões no formato impresso e eletrônico que serão disponibilizados em formatos HTML e PDF no site:
http://cetes.medicina.ufmg.br/revista
_______________________________________________________________________
Revista de Saúde Digital e Tecnologias Educacionais-RESDITE
"A Revista
de Saúde Digital e Tecnologias Educacionais - RESDITE (ISSN 2525-9563) é uma
publicação de caráter científico, em formato eletrônico, com avaliação por
pares, cujo objetivo principal é disseminar contribuições e novos conhecimentos
oriundos das diversas aplicações das Tecnologias Digitais da Informação e das
Comunicações (TDICs) na sua convergência com as áreas da Educação em Saúde e da
Informática Biomédica'.(Informação do site)
______________________________________________________________________
Revista Tópicos Educacionais-UFPE
Submissão na Revista Tópicos Educacionais será até dia
25 de setembro de 2017.
Submissão na Revista Tópicos Educacionais será até dia
25 de setembro de 2017.
Revista
do Centro de Educação da Universidade Federal de Pernambuco ISSN 0101-8701
(impresso) 2448-0215 (on-line), tem como objetivo primordial divulgar a
produção científica direta ou indiretamente relacionada à educação, publicando
manuscritos inéditos que contribuam para o avanço do conhecimento na área e
fomentem a realização de novos estudos e pesquisas. (Informação do site).
________________________________________________________________________
Revista Comunicando
ISSN: 2182-4037
A
Revista Comunicando possui caráter científico e acadêmico, sendo dedicada
preferencialmente à área das Ciências da Comunicação e Humanidades, com foco
multidisciplinar. Criada no âmbito do GT de Jovens Investigadores, a Revista
Comunicando é uma das revistas científicas geridas por associados da Associação
Portuguesa de Ciências da Comunicação (SOPCOM). (Informação do site).
Nenhum comentário:
Postar um comentário