quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Lista de sites detectores de plágios

Fonte:  https://www.paperrater.com/

Os detectores são gratuitos, mas quem desejar pode solicitar mais funcionalidades dos que estão disponíveis. Para tal, é preciso pagar possibilidades extras.  Os utilitários auxiliam o trabalho de professores em qualquer modalidade de ensino. São suportados documentos como Word, PDF, ODT, HTML e páginas da web (via URL), entre outros. Todos os serviços estão em inglês, mas de fácil tradução.

As classificações dos sites detectores de plágios a seguir foram escritas de forma direta (informações entre “aspas”) e indireta conforme compreensão das possibilidades/ orientações de cada software, confira abaixo:


Fonte: Google Imagem
Copysider: software projetado para mostrar até os arquivos que por ventura, você tenha plagiado também. Ou seja, o plágio do plágio.

Anti-Plagiarism”(Anti-plágio (verifique o plágio): software projetado para efetivamente detectar e prevenir o plágio”.

Duplichecker: “fornece uma verificação de plágio grátis, com 100% de precisão”.

PaperRater- esse software exige até que seja citado o nível de escolaridade do autor do texto a ser verificado.

PlagiarismChecker: O Verificador de Plágio pode ajudá-lo a descobrir se alguma trabalho de TCC, etc, foi copiado da Internet. 

Plagium: você tem as duas opções de uso (paga e gratuita)- Acesse:http://www.plagium.com/

PlagTracker- software importante para o aluno verificar se ele plagiou,também ajuda a corrigir erros de gramática e até mesmo revisar o texto antes de ativá-lo. Conforme o site: “Nesta era tecnológica, um verificador de plágio é essencial para proteger seu trabalho escrito. Um verificador de plágio beneficia professores, estudantes, proprietários de sites e qualquer outra pessoa interessada em proteger sua escrita. Nosso detector garante que qualquer coisa que você escreva pode ser cuidadosamente verificada pelo nosso software de plágio online para garantir que seus textos sejam únicos”. 

Viper: “um grande verificador de plágio que, usando sua gama de recursos poderosos, irá ajudá-lo a verificar o plágio e duplicar o conteúdo em seu trabalho”. Seu uso é recomendado tanto para os professores quanto para os alunos. Confira: https://www.scanmyessay.com/

SeeSources: O software permite realizar alguns testes para provar a sua eficiência no que o usuário deseja.

Plagiarism Detector: conheça - https://plagiarismdetector.net/