sábado, 2 de março de 2013

Curso "Apresentação de Teleaula"


Artigos em PDF
O curso "Apresentação de Teleaula" é ofertado a modalidade a distância pela professora Patricia Rodrigues. O curso tem a proposta de preparar e capacitar professores para trabalhar com educação a distância.

O objetivo: mostrar as possibilidades de criação, desenvolvimento e produção da teleaula, além de preparar o professor a ministrar aulas em vídeo. 

No curso é  abordado temas essenciais para os profissionais de educação a distância, como: linguagem audiovisual - o uso de imagens, vídeos, filmes, e infoarte para enriquecer a aula; e a apresentação em TV.

O curso também orienta na teoria e na prática a correta utilização da postura, da voz, dos gestos, da maquiagem, o posicionamento diante das câmeras, vestuário adequado, comportamento em entrevistas por meio de dinâmicas diversas e teorias.

Produção de Slides para apresentação em vídeo e avaliação
Bom, eu fiz o curso e recomendo. Diversas possibilidades são articuladas no processo ensino e aprendizagem e existem profissionais capacitados para avaliação necessária durante o percurso. Alguns exemplos:

Tutorial








Vamos lá!

A Patrícia Rodrigues é super didática, inova a plataforma, orienta, se disponibiliza a qualquer interface necessária.

A duração do curso é de 30 dias com carga horária de 40 horas.

A modalidade é a distância em ambiente virtual MOODLE
 Próxima turma: maio/2013. Vagas limitadas.

 Mais informações: patricia.rodrigues@teleaulaead.com.br

Um comentário:

Patricia Rodrigues disse...

Josi, como te disse, eu me orgulho de ter em meu quadro de orientandos você que é tão talentosa, inteligente e batalhadora. Parab[ens pelo seu trabalho e obrigada pelo apoio e divulgação. Abraços!